segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tudo começou naquele olhar
Que me tirou o ar
Que me tirou a fala
Que me paralisou o corpo

Sem ação
Sem reação
Sem sim
Nem não

E qualquer que fosse o assunto falado
Naquele momento
Era vão

Me prendi
Fixei
Me soltei
Me perdi
Dentro daquele olhar

Que brilhava
Como luz reluzente

Já não fazia sentido estar ali
Vamos embora? - um de nós disse
Eu estava de carona
Um dos dois respondeu: vamos!

Houve um abraço antes ou depois
Não me recordo a ordem
Uma tentativa de beijo
Me intimidei
Virei

Mudado o cenário
Na Avenida Paulista
Num farol vermelho
Acontecera o primeiro beijo
Talvez o segundo 
E outros nos faróis adiante

A partir daí
Faróis e beijos
Fizeram parte do cotidiano
E a parada para dizer
O primeiro "eu te amo"

Acho que faróis vermelhos
Bocas vermelhas
Lábios macios
Um quê de molhado
Olhos apaixonados 
Combinam tão bem

O fluxo
De idas
Vindas
Pedágios
Ônibus
Trens

De lá pra cá
Daqui pra lá

Eis que algo me abateu
Mas o pequeno grande príncipe
Esteve ali
Ao meu lado
Todo o tempo

Me protegeu
Me deu a mão
Me reergueu
Me acolheu
De coração

Me deu f
orça
Deu carinho
Palavra
Ouvido
Colo
Me deu ninho



Amou
Abraçou
Beijou
Suportou

E depois da esperança
Me deixou

Saudosa l
embrança


Joy Mafaro

2 comentários: