quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HISTORINHA...REAL


Certo dia fui caminhando com meu pai, à casa de minha avó, perto do horário de almoço.
O tempo estava bem quente, mas estava chuviscando umas gotículas bem miúdas, sabe!
E disse a ele: Nossa, nunca imaginei que ia gostar tanto de um chuvisco na cara assim, em minha vida!

Ele me olhou, e sorriu.

Tantas vezes a gente chama o nosso dia de: mau dia, dia feio. Mas na verdade todo o tempo é necessário, seja no sentido de clima, seja no sentido de medida da vida. Cada momento é precioso.

Como você anda usando, vivendo, gastando os seus tempos?
Essa é a questão que faremos hoje! Lembrando que todo dia será "hoje", pois o ontem já passou e o amanhã será fruto de hoje.
Então use-o e desfrute-o com carinho. Pense nisso!


Vale a pena ver o vídeo abaixo! Assista-o, tenho certeza que não será tempo perdido.







Joy Mafaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário